sexta-feira, 27 de julho de 2012

PEQUENAS GRANDES MELHORAS

         Hoje faz um mês  que  Vinicius não tem mais convulsões, é uma imensa alegria que estamos sentindo e sabemos que Deus está mandando seus anjos para curá-lo. Estamos muito esperançosos e acreditamos muito que ele ficará completamente curado (apesar da última consulta com o médico não ter sido muito boa conseguimos ver melhora no nosso filho)
         Vini continua muito feliz, presta mais atenção nas coisas e pessoas, consegue pegar objetos, segura a mamadeira por alguns segundos e acho que em poucos meses ele irá sentar – se Deus quiser.



       Está tendo muita dificuldade para dormir, tem noites que dorme umas três ou quatro horas, parece um morceguinho, dorme durante o dia e fica acordado a noite... Mas é um anjinho, enquanto fica acordado fica “conversando” e brincando no berço, não fica chorando.



Um bolinho com os avós e padrinhos para comemorar seu 1º aninho!



         Senhor, muito obrigado por ele não estar mais tendo convulsões, cada mudança que acontece com o Vini, mesmo sendo muito pequena, ficamos muito felizes e rezando para que ele melhore mais, e mais, e mais...


Ó SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas;
escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça. Salmo 143:1


2 comentários:

  1. Parabéns, muito bonito seu filho.
    Quais remédios ele tomou até encontrar o que segurou as crises?
    Meu filho já tomou fenobarbitau, depakote e começou sexta-feira a tomar Sabril, até agora as crises ainda acontecem por volta de 4 vezes ao dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Em fevereiro e março/12 ele tomou a ACTH, diminuíram bastante as crises, pois antes disso tinha várias crises por dia e com mais ou menos 30 espasmos cada vez. Mas infelizmente depois de tomar a ACTH as crises não cessaram completamente.
      Atualmente ele está tomando o sabril (este ele toma desde que descobrimos - dez/11), toma também o sonebom (desde janeiro/12) e toma o depakene desde abril.
      Ele fez um EEG em 26/05/12, e infelizmente o exame mostrou que continua a síndrome de west, neste mesmo dia ele teve algumas crises forte e no dia seguinte (27/05/12) parou de ter as crises de repente (graças a Deus). Ainda não foi feito nenhum exame depois disso, então não sabemos se ele ainda tem a doença, mas só o fato de não ter mais convulsão já é uma benção de Deus. Também estou ciente de que as crises ainda podem voltar, pois isso já aconteceu de parar e depois de alguns dias voltar, mas prefiro não pensar sobre isso.
      Como está seu filho? Quanto tempo ele tem? Vamos manter contato por e-mail ou pelo blog (e-mail: vinicius.gracadedeus@gmail.com)
      O que digo para você é que nunca deve desistir, sempre tenha muita fé, por mais doído que as vezes seja, sempre peça a Deus que ele irá te ouvir. Tem dias parece que o medo e o desespero é maior que a nossa fé, mas somos humanos, somos fracos... Porém, vamos conseguir a cura dos nossos anjinhos e aumentar a nossa fé dia após dia...
      Quando criei este blog minha intenção era de desabafar e principalmente dar um pouquinho de esperança para pessoas com parentes com síndrome de West, eu espero ter conseguido te passar um pouquinho desta esperança...
      Um abraço e fiquem com Deus. Aguardo notícias...

      Excluir