segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AUMENTAI A NOSSA FÉ, SENHOR!


“No dia de angústia procuro o Senhor. De noite minhas mãos se levantam para ele sem descanso; e, contudo, minha alma recusa toda consolação. Faz-me gemer a lembrança de Deus; na minha meditação, sinto o espírito desfalecer. Vós me conservais os olhos abertos, estou perturbado, falta-me a palavra.”
Salmos 76:3-5
 
       Semana passada conversei com o neuropediatra, pois estamos muito preocupados com as crises, é um pouco diferente dos espasmos que o Vinicius tinha anteriormente, o médico solicitou um eletroencefalograma e hoje o Vini fez, mas no meio do exame ele acordou assustado e começou uma crise. Teremos que esperar a análise do médico responsável, pois este exame dura aproximadamente 20 minutos e o Vinicius acordou no sexto minuto, por isso, talvez tenha que refazer o exame. Estou torcendo para que dê tudo certo, pois na quinta-feira – 27/09/12 – levaremos o resultado do exame para o neuropediatra, talvez ele tenha que mudar de medicação.
 
       Nos momentos que ele está ativo, brincando, sorrindo sinto-me uma rocha, mas de repente as crises aparecem e ele fica por horas quietinho, deitado sem conseguir dormir... é aí que o medo me consome, perco o chão e vejo como minha fé é pequena... Aumentai a minha fé, Senhor! Quero ser forte e confiar completamenta em Tí, meu Deus!
 

“Porventura Deus nos rejeitará para sempre? Não mais há de nos ser propício? Estancou-se sua misericórdia para o bom? Estará sua promessa desfeita para sempre?” Salmos 76:8-9


       Meu Deus, o Vinicius é teu, e somente o Senhor poderá curá-lo, ele está em suas mãos! Tira-nos desta angústia, aumenta a minha fé, que as vezes está tão enfraquecida e derrame sobre o Vinicius as tuas graças, para que ele seja curado, peço também que abençoe o médico.

 
“Senhor, ouvi a minha oração, e chegue até vós o meu clamor. Não oculteis de mim a vossa face no dia de minha angústia. Inclinai para mim o vosso ouvido. Quando vos invocar, acudi-me prontamente, porque meus dias se dissipam como a fumaça, e como um tição consomem-se os meus ossos.”
Salmos 101:2-4
 
 

2 comentários:

  1. Continue forte, Vi, Deus está no comando, entrega tua vida e de teu filho querido à Ele, somente ele pode, com certeza Deus fará sempre o melhor pra vcs, estamos orando pelo Vini, estamos aqui ... bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, muito obrigada mesmo Susana.

    ResponderExcluir