segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NEURO, ORTO, OFTALMO...



Levamos o Vinicius no neurologista na última sexta (26/10/12) e como as crises continuam o médico achou melhor aumentar a dose do Amato, mas somente daqui a duas semanas, para que o corpo dele se acostume melhor com a medicação.
          As crises convulsivas estão ocorrendo normalmente duas vezes por dia, e ocorre cerca de 10 a 20 espasmos cada vez, já foi bem pior alguns dias atrás, chegou a dar 46 espasmos em uma vez. É sinal de que o remédio está começando a fazer efeito.

        A consulta com o ortopedista foi bem tranquila, a princípio ele não irá colocar tala nos pezinhos, o médico acha melhor esperar, pois irá judiar muito dele agora no verão. Temos que focar mais com a fisioterapia (no caso dele a hidroterapia, pois o danadinho não gosta de fazer a fisio). Questionei o ortopedista também sobre as perninhas, pois ele ainda não fica em pé (sem tônus muscular), se ele pode ou não andar... a consulta valeu pela resposta que ele me deu: “Para Deus nada é impossível, mãe.”
 
EU CONFIO EM TI SENHOR!
Kinésio Taping
 
O Vini também foi na oftalmologista no mês passado e a princípio não irá precisar usar óculos – GRAÇAS A DEUS – terá que fazer um exame: mapeamento ocular, mas consegui marcar somente para novembro. A médica nos pediu para utilizar bastante brinquedos com luzes e bem coloridos, para que ele  não precise fazer terapia ocular. Estamos estimulando bastante para que quando fizer o exame esteja tudo certinho.
 
 
A oração do humilde penetra as nuvens; ele não se consolará,
enquanto ela não chegar (a Deus), e não se afastará,
enquanto o Altíssimo não puser nela os olhos.
Eclo 35,21

Senhor, que as minhas preces cheguem a Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário