sábado, 26 de janeiro de 2013

ENGATINHANDO


Obrigada Senhor por mais esta Graça!

Na última quinta-feira (24/01/13) o Vinicius tinha acabado de tomar a mamadeira e como está com bastante coceira na gengiva porque está saindo mais dentinhos ficou sentado no chão mordendo a mamadeira, de repente a mamadeira caiu e começou a rolar e adivinha o que ele fez: saiu engatinhando atrás dela. Agora sabemos como estimulá-lo para engatinhar, é só colocar a mamadeira na frente que ele vai atrás.
Pena que não consigo colocar a filmagem aqui no blog.


“Senhor, Tú és o meu Deus; eu te exaltarei e louvarei o teu nome, 
pois com grande perfeição tens feito maravilhas, 
coisas há muito planejadas.”   (Isaias 25:1)

As crises continuam diariamente, normalmente pela manhã, hoje ele aumenta a dose do Neural pela terceira vez, espero que, com nossas orações, logo as crises cessem e assim ele se recupere mais rápido.

Obrigada Senhor! Jesus, eu confio em Ti!  

Ponho a minha esperança no Senhor. Minha alma tem confiança em sua palavra. (Salmo 129:5)


4 comentários:

  1. Nossa que alegria!!! sabemos que esta tudo nas mãos de Deus e ele sabe o que fazer, e com certeza é nessa fe que vai a cada dia acontecendo as maravilhas.....sabe que estamos sempre aqui rezando e torcendo por voces!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cleusa por estar sempre rezando por nosso anjinho.

      Excluir
  2. Oi Vianei! Que alegria ler seus posts e ver a evolução do desenvolvimento do Vinicius! Glória a Deus!!!
    Sou Dayse, tenho um anjinho lindo aqui em casa: o Davi. Ele tem 1 aninho e ha 4 meses foi diagnosticado a S.West... estamos na luta para vencer esta batalha. O Davi também é portador da Síndrome de Down, mas seu desenvolvimento estava indo muito bem até então. Hoje as crises já diminuiram bastante e ele esta, lentamente, retomando seu desenvolvimento... Mas, como voces, clamamos a Deus diariamente sua cura! E vamos vencer, com toda certeza e Fé do mundo! Muita luz, força e saúde para o Vinicius e para toda sua família. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse, Fernando e Davi,
      Fico muito contente em saber que o blog do Vini está aumentando a esperança de outros pais com crianças com SW. Vocês sabem que a caminhada é grande e as vezes parece não ter fim, mas com muita fé em Deus nós chegaremos lá. Obrigada e sempre que precisarem estaremos a disposição.

      Excluir