quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VOCÊ ACREDITA EM MILAGRE?


“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas;
glória, pois, a ele eternamente. Amém.”
Romanos 11:36

 
       Esses dias conversando com uma amiga sobre o Vinicius, ela me disse que acredita em milagres, pois o Vini é a prova de um grande milagre que ela viu acontecer. Antes ele não interagia, não tinha tônus muscular, não sorria, não chorava, o olhar era distante, e agora ele é completamente diferente, cada dia que passa posso ver melhoras e são nesses momentos que vejo que para Deus tudo é possível. Confesso que me emociono só de pensar que no ano que passou recebemos o milagre que tanto esperávamos.

       Desejo que o milagre que aconteceu com o Vini aumente a fé de todos que acompanham o blog, dos nossos familiares, amigos, colegas e que encha de esperanças o coração das pessoas que estão passando por dificuldades, porque jamais devemos deixar de acreditar.

        Que 2014 seja muito melhor que este ano, que venha com muito mais bênçãos, que todos os nossos sonhos se realizem,

       E você o que espera para o próximo ano?


“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada;
é um escudo para todos os que nele confiam.”
Salmos 18:30

2 comentários:

  1. Boa noite! Escrevi um comentário enorme agora e simplesmente foi apagado quando cliquei em enviar. Enfim, estou muito feliz em ver esse blog com palavras tão felizes e noticias tão boas! Tudo em nossa vida tem um propósito e tudo o que nos acontece é um aprendizado. Somente Deus sabe o porque de tudo o que passamos e para que passamos. Tenho certeza que o Vini já ensinou muito a vocês, a fé e a união dessa família é o que impulsiona todo o bem estar e todo esse milagre! O Vini é um anjinho que veio para trazer amor e felicidade a todos vocês! Alegra o meu coração ver o entusiasmo, dedicação, carinho e preocupação que tem com todos os que acompanham toda essa trajetória, com todos os que se veem em situações parecidas, semelhantes ou que até mesmo acompanham simplesmente por achar linda essa história de vitória, de luta, de fé e confiança em algo muito maior que tudo o que está acontecendo. Parabéns! Espero mais novidades! Grande beijo em toda família, Adriana Zangrande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Adriana, Deus sabe de todas as coisas, as vezes é difícil para compreendermos, mas com certeza tudo que aconteceu com nosso anjinho nos fortaleceu mais, na união, no amor e principalmente na fé.
      Fico muito feliz que o blog traz alegria para as pessoas que o acompanham, foi com esta intenção que o fiz, ajudar as pessoas, mostrar que no fim do túnel existe uma luz e é esta luz que nos faz acreditar, aumenta a nossa fé e não nos deixa cair, independente da dor ou do medo, a luz será maior e vencerá os obstáculos.

      Um grande abraço para você e sua família,

      Vinicius e Vianeí

      Excluir