terça-feira, 12 de julho de 2016

PARABÉNS PRA VOCÊ... 05 ANOS, JÁ?






      



 
      Parabéns Vini!!! Que Deus Continue derramando muitas bênçãos na sua vida, que você recupere tudo o que tem para recuperar, supere além das expectativas e conquiste todos os seus sonhos.


NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊ!

       És bênção na nossa família, veio para nos fortalecer na fé em Deus, é o nosso milagre! É maravilhoso ver Deus agindo, ver suas conquistas todos os dias.

Feliz Aniversário meu Anjinho!!!








”Porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.” Salmos 90:11

8 comentários:

  1. Boa tarde vianei.

    Tentei te mandar um email mais n consegui. Estou passando pela mesmo coisa com a minha bebe. Mais gracas a deus estou cuidando faz um tempinho. Mais deis de quinta passada ela comecou a ter espasmos confesso q fiquei desesperada. Mais hj ja estou mais calma. Pq pra deus nada e impossivel. E eu sei q ele ja esta agindo em.nossas vidas e curando ela. Deus e nossa senhora da abadia.
    Gostaria de saber como esta o vinicius hj? Se puder me mandar um email p conversamos q cobto minha historia do comeco. E gostaria de saber como era os espasmos do vinicius. Os da minha estao so ao acordar e n e toda hora gracas a deus.

    ResponderExcluir
  2. Meu email e carol.zanni09@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Ana Carolina,

    Eu entendo você quanto ao desespero, mas tenha sempre muita fé, Deus tudo pode, para ele tudo é possível, e sempre que precisar desabafar pode contar comigo, pois sei o que é difícil essa caminhada. Mas jamais perca a fé!
    Sua filha já fez o eletroencefalograma? Já foi diagnosticada a west?

    O Vinicius fez 05 anos e está com a parte motora 100% (corrre, anda, pula), o que ele tem para melhorar é a parte cognitiva, mas acredito muito no nosso anjinho, ele está falando bastante, já forma bastante frases, graças a Deus todos os dias ele aprende muitas coisas. Estamos ensinando o alfabeto e ele está gravando bem. Sempre está evoluindo. No momento faz acompanhamento com terapia ocupacional, fonoaudióloga e psicóloga.

    Os espasmos que ele tinha eram muitos, mas a maioria eram próximo do sono, normalmente antes de dormir ou logo depois que acordava. As vezes eram tantos seguidos que ele ficava tão cansado que dormia novamente... Mas veja o nosso milagre... e assim será com a sua princesinha! Ela vai ficar curada, Deus sempre escuta as nossas preces!

    Vou aguardar seu e-mail contando sobre sua bebê e em breve conversaremos mais.

    Fiquem com Deus,

    Vinicius e Vianeí

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde, meu nome é Josi gostaria muito de entrar em contato com vc, tenho um bebê com SW, sou de SC. Lhe enviei um e-mail!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi josi.
      Me manda um email carol.zanni09@gmail.com
      Ai conversamos melhor te conto como estamos evolução e vc conta a sua historia

      Excluir
    2. Oi Josi,
      Respondi seu e-mail, que Deus Abençoe você e seu principezinho nessa caminhada, tenham muita fé, força, vocês irão vencer com a Graça de Deus.
      Sempre que quiser é só me mandar um e-mail.
      Bjs,

      Vinicius e Vianeí

      Excluir
  5. Olá! Estou neste momento com minha filha de 3 meses lutando contra a SW. Ela iniciou o tratamento por 3 dias com Sabril e Predsin.

    Gostaria muito de trocar experiencias com você. Tenho muita Fé e sei que minha filha será curada!

    Meu email: marliria22@hotmail.com

    Aguardo seu contato!

    Marliria Fonseca

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Meu filho está em tratamento.
    Tenho muita esperança e fé que tudo vai dar certo.
    Se vc puder, me chama no e-mail
    Patriciacederj@hotmail.com
    Gostaria de conversar com vc.

    ResponderExcluir