domingo, 5 de maio de 2013

A CURA DA SÍNDROME DE WEST... VINICIUS A CURA PELA GRAÇA DE DEUS!


       Acredito que este seja o post mais importante que irei colocar aqui no blog:

Vinicius está curado – pela Graça de DEUS!

       É com uma mistura de muita alegria, emoção e fé que compartilho com todos vocês a realização deste milagre tão esperado.
      O Vini fez 21 aplicações de ACTH (de 06/04/13 à 26/04/13), no 6º dia clinicamente não tinha mais espasmos, após 10 dias de aplicação o EEG apresentou melhoras, no 17º dia já não apresentava mais hipsarritmia, porém teríamos que repetir o exame depois de uma semana, foi quando tivemos a confirmação da sua cura.

OBRIGADA SENHOR POR ESTE MILAGRE NAS NOSSAS VIDAS!!!

Segue abaixo algumas reações que o Vini teve durante as aplicações:
*Nos primeiros dias dormia muito;
*No 2º dia já não brincava mais e não sorria;
*A pressão começou a aumentar e conseguimos controlar com medicamento.
*A partir do 7º dia ele começou a ficar irritado, chorava e reclamava o dia inteiro, chegou a ficar rouco, só queria ficar no colo, mas nem sempre colo o tranquilizava.
*Salivava muito;
*Depois do término das aplicações ele começou a reagir somente no 4º dia à noite, quando começou a sorrir, no 5º dia começou a pegar os brinquedos e aos poucos está reagindo melhor. Também está com dificuldade para dormir, em 48 horas dormiu somente quatro horas e meia, foi quando tivemos que começar a dar remédio para dormir, mas acredito que aos poucos o organismo dele irá se acostumar, logo irá dormir normalmente e assim poderemos retirar este medicamento.

A batalha continua...

       Já tem um tempo que o Vini apresenta tremores no corpo e tem um movimento diferente nos olhos, para cima e para baixo, por isso fará um eletroencefalograma de 48horas, como este exame não tem aqui em Santa Catarina faremos em Curitiba, onde ele ficará internado. Esses tremores e movimento dos olhos podem ser outro tipo de crise, mas estamos torcendo para que seja somente um efeito da medicação, que pode acontecer, pois ele ainda está tomando três tipos de remédios, estima-se que daqui a seis meses será retirado o Sabril.

       Espero que através deste post eu possa dar muitas esperanças a outras pessoas que estão lutando contra a Síndrome de West, pois foi com esta intenção que fiz este blog.

       Desejo compartilhar nossas alegrias, e poder aumentar a fé e a esperança de quem está na mesma batalha.


Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar.
Em tudo daí graças, porque esta é a vontade
de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:16-18


Nenhum comentário:

Postar um comentário