sexta-feira, 19 de setembro de 2014

01 MÊS SEM MEDICAÇÃO


Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus
em Cristo Jesus para convosco.” I Tessalonicenses 5:18

  


       Eu estava ansiosa em compartilhar com vocês mais esta vitória do nosso guerreiro Vinicius, hoje está completando um mês que ele está sem nenhuma medicação. Os médicos nunca nos deram certeza de que ele iria deixar da medicação, achavam que talvez ele teria que tomar os remédios pro resto de sua vida e graças a Deus desde o dia 19 de agosto ele não toma mais os anticonvulsivos. Ele já vinha reduzindo a lamotrigina desde maio, e graças a Deus não teve nenhuma reação, muito pelo contrário, só percebemos melhoras, muito alegre, mais ativo, mais esperto.

 
       Por que não contei antes para vocês? Na verdade eu estava com uma “pontinha” de medo, a médica teve que insistir, pois fiquei apavorada quando falou em retirar esse medicamento, ela dizia: “Mãe eu estou querendo tirar um remédio do seu filho”, e eu dizia: “Mas Dra. eu estou com medo, o que vou fazer se acontecer alguma coisa?”. E assim foi acontecendo, a cada 15 dias reduzíamos mais um pouquinho do medicamento e com a graça de Deus o Vini não sentiu falta do remédio e não teve nenhuma crise epilética.
 
       De coração, obrigada a todos que rezaram e que ainda rezam pelo Vini, a todos que acompanham a nossa luta pela sua recuperação e a todos que mesmo estando longe se fazem presente.
 
“A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco!”
I Tessalonicenses 5:28
 
 
 
 
       Este é um brinquedo que o Vinicius ganhou, de pessoas que nem conhecemos, mas que moram em nossos corações, e não poderíamos deixar de homenagear e agradecer por este gesto de carinho.
       Fica também a dica, pois é um brinquedo que ajuda muito na estimulação visual, auditiva, cognitiva. Várias luzes e músicas... muito, muito bom.


O Vini não desgruda deste brinquedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário