sábado, 23 de abril de 2016

03 ANOS DE CURA

      
       O tempo está voando... Hoje faz 03 anos que o Vini está curado da Síndrome de West, e não podemos deixar passar essa data sem comemorar e agradecer por cada bênção e graça recebida.


       Cada dia é mais uma conquista, mais um aprendizado, ele está evoluindo bastante. A parte motora está normal, anda, corre, pula... a parte cognitiva ainda precisa melhorar, mas nosso guerreiro é forte e vai vencer tudo. Ele está falando muito, o vocabulário é grande, mas ainda fala muito errado, (lembro que a um ano e meio atrás ele só falava "papa, mama e ada" que era água). Agora repete tudo o que falamos. A fono está muito feliz com a evolução e é claro que nós também.

 

“Vou enviar um anjo adiante de ti para te proteger no caminho e para te conduzir ao lugar que te preparei.” Êxodo 23:20

 

       O Vini é um menino muito carinhoso, sempre alegre e sorridente, é tagarela, muito agitado, não para um só instante, porém, não gosta de ser contrariado, mas isso é devido a falta de limites, por ter sido muito protegido e ter toda a atenção do mundo enquanto estava com crises, agora pra ele é muito difícil receber um não, ele quer atenção o tempo todo. Estamos fazendo acompanhamento com a psicóloga para melhorar estes comportamentos, já melhorou bastante, mas confesso que achei que seria muito mais fácil. Talvez mais fácil para mim, pois ele testa muito e precisa ter muita paciência e jogo de cintura para não perder a calma. Mas tenho certeza que é uma fase, que com amor vamos superar esta etapa, pois estamos em boas mãos e Deus está nos guiando.

 

Mas é preciso que a paciência efetue a sua obra, a fim de serdes perfeitos e íntegros, sem fraqueza alguma. Tiago 1:4










       Um grande abraço a todos e que Deus abençoe todas as crianças que estão sofrendo com a Síndrome de West, que Ele derrame uma chuva de bênçãos nesse momento sobre você e sua família. Amém!
  

6 comentários:

  1. Amo muito este meu afilhado lindo da madrrrrrina...

    ResponderExcluir
  2. Também amo muito você madrinaaa...

    ResponderExcluir
  3. Vianei, venho aqui te dar uma notícia maravilhosa...o Matheus começou a andar, na sexta ele deu os primeiros passinhos, ainda está inseguro, com um pouco de medo, mas persistente! Deus é Misericordioso e o Milagre do meu filho é firmado a cada dia, graças a Deus! Ele está com 1ano e 5 meses, te confesso que achei que demoraria mais, mas ele me surpreendeu mais uma vez! Estamos radiantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,

      Que alegria! Obrigada por compartilhar conosco esta noticia maravilhosa, que benção!!! Estou muito feliz, realmente Deus é misericordioso e tenho certeza que muito mais bênçãos ainda virão.
      Dê um grande abraço no Matheus por mim. Parabéns por mais esta conquista e continuem firmes na fé.

      Vinicius e Vianeí

      Excluir
  4. Meu netinho também foi vítima dessa síndrome, mas assim como o Vini, ele andou com um ano, corre para todo lado, rir muito, chora quando é contrariado... É Deus a cada dia fazendo um milagre em nossas vidas. Pierre esta com dois anos e seis meses, só falta falar... Entende quase tudo o que falamos. Fico feliz quando vou ao parque com ele e vejo como ele faz para desviar algum obstáculo (uma pedra, por exemplo) que esteja em seu caminho. Quando vai mexer em alguma coisa que dizemos NÃO, ele recua, mas as vezes fica esperando a gente se distrair para mexer de novo. Cada gesto novo que ele aprende, mesmo quando se trata de traquinagens, agradecemos a Deus. Ele, o Vini e outras crianças que foram vítimas dessa síndrome serão curadas, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo porque apareceu a foto e o nome de um grande amigo, Roberto da Princesinha, na minha postagem.

      Excluir