terça-feira, 7 de novembro de 2017

Milagre RAFAEL


       Há pouco tempo, através do blog do Vini, tive a oportunidade de conhecer esse anjo lindo, Rafael, e me emocionar com o milagre que Deus fez em sua vida e na de sua família. Abaixo segue o relato de sua mãe, a Michele, que nos enche de fé e esperança e nos mostra que DEUS tudo pode:

 

 

 

       Quero deixar aqui registrado o milagre que Deus fez em nossas vidas. Meu bebê hoje esta com seis meses, com dois meses e meio ele começou a ter alguns movimentos diferentes, na consulta de rotina com a pediatra, mostramos um vídeo que fizemos dele, com três meses tendo esses movimentos. Ela se assustou, disse que eram espasmos. Mas não tínhamos ideia do que iria acontecer, mas meu coração de mãe estava muito apertado, eu chorava sem saber o porque, foi então que a Doutora disse para nós se ele tiver muitos espasmos vocês vão para hospital internar.

       Dois dias depois ele teve vários espasmos e nós já tínhamos visto na internet o que era espasmo. Foi então que fomos pro hospital, 4 dias internado, feito o EEG e a noticia: epilepsia. Um susto, mas perto do que nós tínhamos lido, não era tão ruim, foi aí onde eu já tinha marcado uma neuro. Tirando que nós tínhamos um diagnóstico, no hospital as crises continuavam do mesmo jeito. Começamos então um tratamento para epilepsia com essa médica, mas as crises não paravam, marquei consulta com outras 3 neuro, mas era dali 2 meses ou mais. Ate que dia 25/09/17 chegou a primeira consulta com a outra neuro, Graças a Deus, essa neuro repetiu o EEG, falamos que ele estava pior, pois estava com mais espasmos, e não interagia mais, não ria, não olhava, não escutava, chegamos a fazer exame de ouvido e tudo normal, aliás, todos os exames dele, exceto o EEG, davam bons. Mas tá, ela nos deu outro diagnóstico: Síndrome de West, meu mundo caiu, pois eu já tinha lido sobre o assunto e já sabia que era grave e raro. Ela então mudou a medicação e saímos do consultório e fomos comprar o remédio começamos naquele dia mesmo. Com 11 dias parou as crises e nunca mais deu, ele toma sabril 500mg, voltamos no dia 24/10/17 bem certinho 1 mês depois pra repetir o EEG, eu achava que ia estar melhor, pois não teve mais crises e ele já tinha voltado a interagir.

       Meu coração estava tão tranquilo, tão em paz, feliz. E eu falava pro meu esposo nosso bebe está curado com a graça de Deus, eu sentia isso, mas estava com medo de estar criando expectativa afinal, 1 mês apenas sem crises, e eu só ouvia dizer que Síndrome de West é de difícil controle. Mas sim eu estava certa DEUS fez um MILAGRE e o EEG deu limpinho, normal. Foi muita emoção, e hoje estou aqui escrevendo a todas as pessoas que estiverem pesquisando sobre a síndrome de West. Que tenham muita FÉ, muita ESPERANÇA, porque DEUS é o médico dos médicos, e assim como ele fez esse Milagre em nossas vidas, pode fazer na de vocês também.

 

 

 

       E desde o diagnóstico da epilepsia, lá com 3 meses, eu já comecei a procurar o que poderia estar fazendo pelo Rafael, sabia que logo começaria fisioterapia e já fui marcando, fonoaudiólogo já fez avaliação e está bem, estamos fazendo TO. Mas antes de tudo isso você deve aceitar e procurar força em Deus que ele vai te ajudar, porque não vai ser fácil, mas o milagre vai acontecer. Quando descobrimos a epilepsia a família toda, os amigos, e até as crianças da família, começaram as orações, e hoje eu quero agradecer a todos por todas as ajudas, inclusive financeiras, pois é tudo muito caro, mas vale muito a pena.

 

 

 


 

       Independentemente de sua religião, tenha Fé, Esperança, e persistência, nunca desista de lutar pelo presente que Deus te deu.

       Sou Michele, mãe de primeira viagem do Rafael de 6 meses que foi Curado da Síndrome de West em 1 mês, tomando sabril, com a graça de Deus.

       Deus é maior que nossos problemas, e Ele pode e cura todas as nossas feridas.

       Deixo aqui registrado meu testemunho do Milagre RAFAEL. Confie em Deus e em seu coração e tudo vai dar certo.

 

2 comentários:

  1. Meu bebe foi diagnosticado com espasmos infantil vai começar hoje com o Sabril e lendo esses depoimentos so aumenta minha fe que o meu Vinícius o meu vinis como as irmãs o chamam vai ser curado pois eu sirvo ao Deus vivo que faz milagres

    ResponderExcluir