quinta-feira, 23 de abril de 2020

07 Anos Sem Síndrome de West



   

Hoje vim para agradecer, não tem como deixar de comemorar este dia, 07 ANOS DE CURA DA SÍNDROME DE WEST, um milagre, uma benção que não tem tamanho.  Agradeço pela cura do Vini, por todas as conquistas dele, por cada palavra que fala (e olha que ele fala muitooooo...), não tem preço ver que dia após dia ele está se recuperando.


     Se o Vini tem atraso? Sim, ele tem, principalmente na parte de concentração/atenção, tem dificuldade para acompanhar as demais crianças na escola, é mais infantilizado que os outros, é bem agitado, mas aos poucos tudo vai se adequando... Deus tem muito para dar pra todos nós! 


     Um forte abraço à todos, com desejo que Deus derrame muitas bênçãos sobre você e sua família e principalmente nas crianças com Síndrome de West.



"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá." (Provérbios 19:21)

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Rosana mãe da Lívia. Minha menina também é uma vencedora com a Graça de Deus🙏 Venceu a Síndrome de West a 18 anos👏👏 tem atrasos, tem dificuldades mas nada impede de tentar aprender. Minha menina além de ter desenvolvido a sw, tem uma síndrome genética rara. Mas vencemos o mais difícil e agora, a cada dia tudo é aprendizado. Fiquem com Deus, com o carinho de uma mamãe que também é agradecida a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção maravilhosa Rosana, fico muito feliz que a Lívia é uma vencedora. Deus tudo pode!
      Um forte abraço pra vocês,

      Vinicius e Vianeí

      Excluir